Atendimento Humanizado

Tag: Atendimento

Tema: Atendimento Humanizado

Objetivo: Clarificar e instrumentalizar os colaboradores e as lideranças à prática de Atendimento Humanizado. Seu reflexo na estratégica, tática e operação da empresa bem como na empregabilidade de cada participante.

A quem se destina: Colaboradores e Líderes que buscam desenvolvimento continuado.

Síntese: Conhecer várias boas práticas de humanização e no enfoque da estrutura de Feedback nas relações entre colaboradores, liderança e resultados corporativos.

Principais Conteúdos Abordados: 

Liderança e Atendimento Humanizados
Procedimentos e Processos com enfoque na humanização
Feedback
Ações Estruturadas de Sustentação
Novas posturas que geram bem estar e produtividade.

Carga Horária: Palestra de 50’’ à 1h30. Cursos e Workshops definidos de forma customizada.
 

Contato

Cyclos Desenvolvimento Profissional e Gerencial LTDA

CNPJ: 17.828.537/0001-47

Rua Benedito Servulo Santana, 171

02317-200, São Paulo, SP.

​​

Tel: +55 11 2051-9978 | 11 9.9648-6461

rosana.sa@cyclosconsultoria.com.br

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Blogger - White Circle

© 2020 by Cyclos Consultoria