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Inteligência Emocional

Tag: Contribuir para o desenvolvimento das habilidades dos participantes em Inteligência Emocional.

Tema: Inteligência Emocional

Objetivo: Gerar a consciência e instrumentalizar à prática de uma comunicação eficaz por meio de comportamentos equilibrados, saudáveis e produtivos dentro e fora do ambiente de trabalho

A quem se destina: As pessoas e equipes que assumem papéis com vista ao empoderamento por meio de uma autoestima equilibrada e uma visão positiva do futuro.

Síntese: Conceituar a Inteligência Emocional sob as perspectivas: 

    1) Do Negócio
    2) Dos Relacionamentos (convivência e resultados)
    3) Do Próprio Indivíduo
    4) Em relação ao tempo

Instigar os participantes a estabelecerem conexões por meio de expectativas próprias e de alinhamentos visando agregar valor às relações e aos resultados em cada troca.

Principais Conteúdos Abordados: 

Traduzindo a Inteligência Emocional e a Comunicação Assertiva à realidade de cada profissional:

    1. Conceitos Avançados de Inteligência Emocional e de Comunicação Assertiva.
    1. A interdependência das etapas Técnicas e Comportamentais nos relacionamentos profissionais.
    3. Atendimento, Performance & Desenvolvimento Profissional (diferenciais positivos de quem se comunica bem).
    4. Controle emocional durante os atendimentos e interações.
    5. Trabalhar as Forças de Caráter e a correlação entre bem estar e produtividade.
    6. Ter como eixos a EMPATIA e a GENTILEZA e os seus impactos na percepção e satisfação das relações humanas e profissionais.
    7. Níveis de Prontidão para a Mudança.
    8. Cordialidade na prática das relações humanas e o reflexo nos negócios.
    9. Visão Sistêmica

Carga Horária: Palestras até 1h30

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